Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2005

Hip-hop...

   Que paciência!...
   Se às vezes me dizem que é difícil encontar qualquer coisa na internet respondo que sem procurar nada costumo encontro tudo. Hoje foi um desses dias. Comecei a gostar desta coisa dos blogs. Já tenho até um pedaço do meu dia reservado para editar o artigo diário, e a fim de semana fazer pequenas alterações à própria estrutura do blog. Com isto vou aprendendo a lidar com estas linguagens tipo HTML e vou-me divertindo.
   Em tempos tive outros divertimentos. O BTT foi um deles. Para quem não sabe, o BTT é uma modalidade de ciclismo tipo moto-cross. Ainda hoje tenho saudades dos tempos em que como federado competia no Regional de Lisboa. Fiz até algumas provas do Nacional, mas sempre que podia, participava em passeios e provas particulares. Não tinha um patrocinador, ou melhor, era eu o meu próprio. Nessa altura o dinheiro chegava para isso e até para mais. Hoje ainda mato saudades com a minha velha bicicleta de competição, dando umas voltinhas por aqui e por ali. Quanto às provas, o dinheiro já não chega para o material nem treinos, quanto mais para as deslocações. Relembro os tempos em que ia com a minha família toda praticar o meu desporto favorito. Comprei bicicletas para os meus filhos, equipei-as «à maneira» e as longas viagens até uma mata distante eram compensadas pela beleza da Natureza, o convívio com os outros desportistas, a vida em família. Só que entretanto a vida mudou e comecei a não poder fazer essas viagens tantas vezes. Os filhos cresceram, ou as bicicletas diminuiram de tamanho, e já não podiam andar com elas. Aos poucos, passei a ir sozinho, até que deixei de ir completamente...


   Costumo seguir uns links aqui e ali. Hoje, ao «pingar» o meu blog, reparei num título: Hip-Hop, algo que de vez em quando ouço a minha filha mais nova falar, mas que ainda não percebi bem o que era. Embrenho-me nas leituras, um click aqui, outro ali, vou passando blogs, wazaaas, smiles esquisitos, muitos dreads, xavals e migos qb. Encontrei um fotoblog que falava da Amora. Click. Conheço esta garota, penso eu olhando para os míudos da fotografia, mas eles parecem todos iguais. Ppl cool... click... click... Fico surpreendido, ao ver um link para o nick da minha filha. Será que é ela? Um foto-blog da minha pequerrucha, que está a crescer?!... Meia dúzia de fotografias dos amigos e de alguns grafittis que ela desenha. Bonitos. Alguns fui eu mesmo que digitalizei. Há mais sobre mim abaixo... Será que devo?, Como pai, não devo, mas como internauta... não resisto. Favoritos: sair cm os meus capangassssssssss wazaaaaaaaaaaaaaa =P...musica.. HIP HOP SMP no CORAÇAOOOOOO xDD..desporto...desenhar xD ups..=X ... etc. etc. karaté, btt, amigos..MI AMOR =D e os meus bacanos. Fiquei a olhar para aquelas palavras. Uma vida que lhe mostrei e que não consegui manter. Dei-lhe o rebuçado a lamber e tirei-lho. No meio daquele texto para mim quase indecifrável, reconheci o gosto que ela tinha em andar de bicicleta comigo, algo que pelos vistos não esqueceu, agarrando-se a memórias em vez de ao guiador, agarrando-se a lembranças em vez do quimono. Tudo coisas que mantém vivas, como se ainda hoje as fizesse. Na varanda repousa ainda a pequena bicicleta dela construída à medida, rodas, mudanças, travões, uma parceira amiga tanto nas subidas mais difíceis, como nas quedas mais aparatosas. Numa gaveta do quarto, os cintos de cada exame que ela passou. Num movel, as taças ganhas em campeonatos ao longo do país. Quinze anos e também ela já sabe... É preciso paciência.
Hoje termino de maneira diferente. Desculpa-me Sandra.
publicado por vkthor às 12:16
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Filho pródigo...

. Telefonema a meio da noit...

. ops

. Iconomaker 3.0

. Está a andar...

. Outra resolução

. Aguentei a segunda...

. Falhou logo à primeira...

. Foi há quase um ano...

. Quase... quase...

.arquivos

. Março 2007

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Maio 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds